Black Friday & Cyber Monday no Bitrefill

Receba um desconto de até 5% em todos os itens comprados como presentes de Natal para serem entregues no Natal (dias 24 & 25 de dezembro)…

Receba um desconto de até 5% em todos os itens comprados como presentes de Natal para serem entregues no Natal (dias 24 & 25 de dezembro), em todo o nosso estoque de Gift Cards).

Celebre as festas de fim de ano com o Bitrefill!

Aqui no Bitrefill estamos muito animados para receber todos na nossa promoção de Black Friday e Cyber Monday.

Nós temos milhares de Gift Cards de todas as suas marcas favoritas (do mundo todo), e vamos estar oferecendo um desconto especial de 5% em todos os itens comprados como presentes de Natal para serem entregues na Véspera de Natal ou no dia do Natal. Isso tudo ainda somado às incríveis promoções e descontos que as suas marcas favoritas também irão oferecer.

É só adicionar as informações de quem vai receber o presente, escolher a véspera ou o dia de natal como o dia em que o presente será automaticamente entregue e pronto! O Gift Card permanecerá com seu código oculto até a véspera ou o dia do Natal, quando aquela pessoal especial vai receber o presente. Se você fizer esse procedimento durante o período que vai da meia-noite UTC de sexta-feira (27 de novembro) até a meia-noite UTC de terça-feira (1 de dezembro), você irá receber 5% de desconto na nossa fatura.

É só clicar em comprar como presente, clicar no Papai Noel, escolher a data de preferência para a entrega do seu presente e salvar!

Com a Black Friday no Bitrefill você vai poder economizar bastante quando comprar das suas marcas favoritas, sejam elas de entretenimento, moda, viagens, e-commerce, serviços de delivery, restaurantes e muito, muito mais!

Use suas criptomoedas e fique conhecido como o amigo ou membro da família que comprou os melhores presentes de fim de ano, já que Gift Cards dão a quem vai receber o presente o poder de decidir o que vai ser comprado. Isso significa nada mais nada menos que felicidade quando aquela pessoa especial receber o Gift Card.

A única coisa que você precisa para aproveitar a promoção de Black Friday e Cyber Monday do Bitrefill é fazer login na sua conta Bitrefill. Você pode criar uma em segundos, com nada mais do que um e-mail.

Comece explorando nosso catálogo de milhares de Gift Cards e recargas de pré-pago, cada item é selecionado para fazer com que seja mais simples viver usando cripto, assim você já pode dar conta das compras de fim de ano o quanto antes!


Obrigado por usar o Bitrefill!

You've successfully subscribed to The Bitrefill Blog
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.